Judas Priest: Ex-Guitarrista quer montar hotel de luxo

De acordo com a Estrela de Shropshire, o ex-guitarrista do JUDAS PRIEST Kenneth Downing revelou planos para construir um hotel-multimilionária e complexo de lazer no terreno de sua propriedade em Shropshire, Inglaterra.

Downing disse que dezenas de postos de trabalho seriam criados como resultado do desenvolvimento ambicioso em sua mansão perto de Bridgnorth.
As propostas incluirá um hotel 63 quartos, piscina interior, spa e um restaurante de primeira classe.

Downing disse, "Eu estou falando para várias empresas sobre o investimento e estou otimista que podemos começar a empurrar os planos para o desenvolvimento ainda este ano.


"O próximo passo é reunir todos os custos de tudo, que inclui as áreas de golfe, prática e construção propositadamente clube - bem como o hotel, lazer e spa.

"Tenho 60 anos agora, então eu realmente quero fazer as coisas concluídas - que sempre foi o fim do jogo."


Em abril de 2011, Downing revelou que ele estaria deixando o JUDAS PRIEST antes de turnê da banda "Epitaph" pelo mundo. Em outubro, Downing falou a Valley Radio Online sobre o que aconteceu, embora ele não quis entrar em detalhes.

"Foi um conjunto de circunstâncias que me levaram a não ir para fora [em turnê com o PRIEST] neste ano", disse Downing. "Eu era uma espécie de orientar-se para ele, mas havia uma infinidade de razões. É muito bonito descer a um unsettlement da minha parte com relações de trabalho.

"É como qualquer outra coisa. Se alguém aí está pensando que é difícil viver com uma mulher, eles devem tentar viver com quatro caras e segurá-la juntos. [Risos]

o lugar de Downing na banda foi ocupada por Richie Faulkner.

"Foi uma consideração enorme", disse Downing. "Obviamente, os fãs, que eu amo, e muitos deles se tornaram bons amigos. Mas eu só esperava que eles iriam perceber que eu não poderia continuar com a maneira que eu sentia por dentro, por razões que eu quero dizer ... , certas razões que eu nunca, nunca vou revelar. " 

0 Response to "Judas Priest: Ex-Guitarrista quer montar hotel de luxo"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme